quarta-feira

Parabéns pelo Thalitete Leo Antan:





Thalita, Thali, Thatá, Thá, Diva, Fofa, Amada...

Eu diria que esse amor que eu sinto por você é no mínimo inesperado, e inexplicável!
Você é com certeza muito mais do que qualquer escritora fofa. Você é Diva! É a melhor! Uma pessoa cheia de luz e felicidade. Com um dos sorrisos mais lindos desse mundo.
A cada evento, a cada livro me conquista mais. Pela simpatia, pela alegria. Isso sem falar na alegria q eles me trazem. Uma coisa que faz tão bem e feliz. Isso tudo sem falar nas pessoas incríveis que você me fez conhecer.
Só tenho a agradecer por você está presente na minha vida.
Então o que desejar pra uma pessoa que já tem quase tudo?
Só posso desejar tudo o que você já tem em dobro, triplo!
Muito mais felicidade! Muito mais amor! Saúde! Paz e muito, muito mais sucesso! Por que você merece mais do que ninguém. Pois batalhou muito pra chegar até aqui. A gente sabe que essa fama não veio do nada.
Então,

TUDO DE MELHOR QUE HÁ NESSE MUNDO PRA VOCÊ!!!!



Te amo demais!!,
Beijos gigantes e estalados
e um Upa super esmagado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário