quarta-feira

Parabéns pela Thalitete Rebeca Souza:



São com essas fotos e vídeos que mato as saudades de você, pois são muitas!
Essa foto por exemplo, foi o evento em que eu sempre vou me lembrar! (:

Aaaaah Thalita! *-*
Paaaaaaaaaaaarabééns!!!!
Nesse dia, tão esperado, tão especial, venho de desejar tudo do bom e do melhor! Muita saúde, amor, sucesso e criatividade!, que você seja muito feliz, que os seus todos os seus sonhos e desejos continuem se realizando! Que Deus te ilumine em cada decisão, cada passo, e cada vitória, e nas derrotas te coloque pra dar a volta por  cima! :D
Que a escritora doidinha, simpática e tão linda, que me conquistou um dia, posso conquistar tantos outros adolescentes pelo mundo, mostrando o lado gostoso e divertido da leitura!
São muitas as coisas que vem para nos fazer desistir de nossos sonhos, mas com determinação conseguimos concluí-los! Sinto muita a sua falta, falta dos seus eventos diários, dos seus tweets, e das twicans dos fins de semana até altas horas! Sei, que você nem deve lembrar mais de mim, mas eu ainda tenho o meu lado fã, e tô aqui pra demonstrar um pouquinho dele! 
Te agradeço por ter me proporcionado tantos momentos de alegria, por através de você ter conhecido os melhores amigos que eu nunca esperei ter! Por aventuras que nunca me esquecerei, e nunca imaginei passar como ficar 4 horas e meia, na bienal esperando você lá me baixo! Te vendo da janela e implorando, pra você descer e dar um upa esmagado ( :') ),  mas valeu tanto a pena, ouvir da sua boca que tava muito feliz em me ver! Aquilo ja me valeu o dia inteiro ali!
Enfim, obrigada por tudo! Nunca me esquecerei de você! Assim como te peço, que nunca se esqueça de seus fãs ... 

Um beijo enorme e com saudades,  Rebeca =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário