quarta-feira

Parabéns Especial pela Thalitete Luana Maluf:




“Mas eu tenho o santo forte, é incrível a minha sorte. Agradeço todo tempo em ter encontrado você”.

Acredito que tem coisas que devem acontecer, ou por obra do destino, ou por precisarmos disso. Conhecer você era algo que tinha que acontecer. Além de ser um presente para mim, é para o mundo. Se todos tivessem a oportunidade de por um dia receber um abraço ou um sorriso seu, saberiam que em qualquer momento podemos acreditar que existem pessoas incríveis, com caráter, e são essas pessoas que podem mudar o mundo, ou pelo menos tocar o coração das pessoas.
Que seu dia seja maravilhoso, não só esse, mas todos os outros. E que a cada ano que passe, você conquiste mais pessoas, leve mais alegria e amor através dos livros, alcance todos os seus sonhos e faça mais sucesso! Você merece.
Tenho plena admiração por você, e no dicionário está definido como: Sentimento de deleite, enlevo, respeito, etc., antes o que se julga nobre, belo ou digno de amor, de consideração.

“Não tenha medo da grandeza,
Alguns nascem grandes,
Alguns alcançam a grandeza e
Alguns tem a grandeza imposta a eles... "

Você sempre será a estrela que mais vai brilhar, o mais importante? Você sabe lidar com isso sem se deslumbrar, é dessa forma que você conquista a cada dia mais o meu carinho!
Estarei sempre ao lado da Thalita. A escritora que me encantou e a pessoa que me conquistou!

Como cantou o poeta:
“Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver”... Assim como o mundo, só brilha se tiver você!

Beijo Enorme!





Nenhum comentário:

Postar um comentário