terça-feira

Parabéns pela Thalitete Nathália Prazeres:



Thá, vai fazer 4 anos que eu te conheço! 
Que lindo! Obrigada por existir na minha vida, obrigada pelos risos, pelas conversas, pelos momentos inesquecíveis, por tudo. Eu peço mil vezes obrigada a minha mãe, pois foi por ela que eu te conheci! Foi por ela que hoje, eu posso te dar aquele abraço forte & único, ver o seu sorriso lindo e poder te dizer mil vezes: eu te amo, que vai ser as palavras mais verdadeiras. Eu tenho tanto orgulho de você! Por você está conquistando as coisas que você quer, coisas merecidas, porque se hoje você está aqui, com essa fama toda, sendo best seller e conquistando fãs no mundo inteiro, foi porque você lutou e nunca desistiu. Você sempre correu atrás do que queria, correu atrás dos seus sonhos! E no final, tudo deu certo! Você é um exemplo para muitas pessoas e claro, para mim! Nunca se esqueça, que eu sempre estarei ao seu lado! Quando você estiver conquistando o mundo todinho, eu estarei sempre aqui, orando por ti, sentindo aquele orgulho de sempre, mais que aumenta a cada segundo! 
Eu te amo Thá, hoje e sempre! E que venha muitos e muitos anos pela frente. Ah, você acha que eu ia esquecer? PARABÉNS!! Hahahaha! Felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, muito sucesso ... Desejo tudo de bom e de melhor pra sua vida! Que Deus continue te abençoando muito! Continue sendo essa pessoa fofa, maravilhosa, simpática .. Eu te amo!

(Essa foto? O melhor dia da minha vida, pode ter certeza!)

Nathália Prazeres :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário