terça-feira

Parabéns pela Thalitete Isabela Santos - São Gonçalo:




Há exatamente 36 anos atrás, nesse mesmo dia, 10 de novembro, nascia um ser especial, que marcou minha vida, está marcando e vai marcar a vida de muitas outras pessoas também! É uma pessoa com um dom incrível de contagiar as pessoas que a cercam com a alegria que só ela tem.
Hoje, como é um dia MUITO especial, nada mais justo do que agradecer por todo bem que faz a minha vida... Obrigada, Thalita Rebouças Teixeira, por ser o motivo dos meus sorrisos. Obrigada por ser a pessoa maravilhosa que você é, obrigada por todas as vezes que me fez sorrir, mesmo estando distante. Obrigada por todas as vezes que fez eu me sentir a menina mais sortuda do mundo por ter você como ídola. Enfim, obrigada por existir na minha vida e por me fazer tão feliz.
Thalita, você é alegria, felicidade, carinho, abraço, amor, simpatia, espontaneidade, sorriso, admiração, sonho e realidade, e que bela realidade!  *-*
Me faltam palavras pra dizer, mas o imenso amor que sinto me torna uma pessoa mais feliz e realizada... Só de vê o seu sorriso, a sua alegria, faz com que tudo tenha sentido. O amor que me faz lutar com todas as forças, contra tudo e todos, que me faz ter esperança, e que me ensina a amar sem receber nada em troca. É esse amor todo que eu tenho por você Thalita Rebouças, meu exemplo, minha paz, meu conforto!
Enfim, Thali, parabéns para você, muita paz, saúde, sucesso, amor, enfim, tudo de melhor, hoje e sempre. Que você continue com esse sorriso e simpatia de sempre. Espero que continue por muitos anos trazendo felicidade para mim e para todas as outras thalitetes.
Eu te amo muuuito e para sempre! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário