quarta-feira

Parabéns pela Thalitete Aldi Mafra:



Thalita,

Pra mim é uma fofa, uma estrela que veio trazer alegria, simpatia, conhecimento, cultura e etc.
Sempre atenciosa com suas leitoras e fãs, as chamadas Thalitetes e hoje, eu, Aldi Mafra não poderia deixar de estar aqui e enviar esta mensagem em comemoração de mais um aniversário da minha diva, escritora, réporter, comentarista de futebol. Enfim, ela conquistou o Brasil com esse jeitinho maravilhoso de ser, claro provocou ineveja a muitos, mas como quem pode pode, ela venceu!
Hoje e sempre irei me orgulhar de ser uma Thalitete, porque pra mim Thalita Rebouças é uma mulher como poucas, ela é única. Mulher de fibra que chegou onde chegou por seu mérito e irá alcançar caminhos muito mais longos, por que merece tudo isso e muito mais. 
Minha Linda Parabéns pelo seu aniversário e que você viva muitos e muitos anos para nos iluminar com este seu brilho irradiante! Nunca mude esse seu jeito maravilhoso de ser e sempre que precisar pode contar comigo para o que der e vier.
Um Grande Beijo da sua eterna thalitete,
Aldi Mafra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário