quarta-feira

Parabéns Especial pela Thalitete Laís Cristina:






Gata,

Quero que saiba que é um anjinho lindo e completamente iluminado que Deus colocou na minha vida.
Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade. Que o sucesso esteja sempre presente. Que não lhe falte inspiração, imaginação e sensibilidade para continuar fazendo o que faz de melhor e mais bonito que é tocar o coração de todos através de palavras.

Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz, mais realizada.

Admiro demais o jeito com que faz as coisas acontecerem, a determinação, a força de mulher com alma e carinha de menina. Permaneça assim. Muita saúde, muita luz em seu caminho.

Quero dizer ainda que te amo e que cada aniversário é um motivo pra agradecer por você existir em minha vida. Tenho o maior orgulho de dizer que você faz parte da minha existência.



“Uma estrela cadente cortou o céu. Uma estrela cadente diferente das outras. Grandiosa, longa, superbrilhante. Luna sabia que aquele momento especial tinha o dedo de uma certa fada. Linda em seu vestido mágico, Luna olhou para o céu e teve certeza de que sua fada preferida, estaria sempre por perto. E sorriu feliz”.

É exatamente assim que me sinto!



Um beijo,
Lá Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário