quarta-feira

Parabéns pela Thalitete Pri de Souza:


“E pra você é tudo ou nada? É tudo, tudo, tudo. Então como é que é? É pique, é pique, é pique (Er... Sandy e Junior são paulistanos e não cantam ‘big’. O.o). É hora, hora, hora. Traz o bolo, apaga a luz, que a gente deita e rola...” ♪ 



Canções infantis a parte, hoje é um dia importante, Thá. Dia em que nós tentamos ao máximo demonstrar a sua importância em nossas vidas... Dia em que Deus decidiu dividir um pedacinho do céu conosco e presenteou a Terra com esse ser tão cheio de luz própria e sabedoria.
Meu anjo, parabéééééns!!! Neste dia tão seu, venho desejar todas aquelas coisas que todos, todos os anos desejam em datas como a de hoje. :o)
Mais saúde, mais alegria, mais sucesso, mais amor, mais criatividade, mais fãs, mais disposição para nos aguentar em todos os eventos possíveis, rs e muitos, muitos, muuuitos anos de vida.
Primeiramente quero te agradecer por tão bem representar nós, adolescentes, através das suas obras sensacionais, por saber por em palavras tão gostosas e divertidas de serem lidas nossas rotinas, questões, problemas, escolas, famílias, amizades, namoros e tudo o que rola nessa nossa fase tão rodeada de dúvidas e intensidade.
Nesse ‘pouco’ tempo que você está ativa em minha vida, a mudou quase por completo. Para melhor. Através de você pude fazer amizades insubstituíveis, evoluir como pessoa, aprender e guardar ensinamentos, desfrutar de momentos de muuuita alegria e aventura, como: o primeiro encontro, o primeiro abraço, a primeira troca de olhar e o primeiro diálogo; um telefonema no qual fui completamente ridícula por estar em êxtase; o segundo evento que compareci e você me reconheceu do Twitter, o que me deixou totalmente embasbaca de emoção; suas frases nos eventos:
“Que bom que você veio!”
“Obrigada, amo vocês!”
“Saudade também!”
“Vocês não cansam de mim, não?
“Incrível!”;
O evento em que eu e Léo nos aventuramos e só chegamos a tempo de um abraço, abraço no qual nos renovou e nos fez ter certeza que valeu a pena; o evento do meu aniversário, onde você me tratou unicamente, sai de lá flutuando de alegria, guardei cada olhar, ato e fala daquele dia, melhor escrevendo, sempre guardo; todos os eventos, em especial a do Recreio Shopping – 2009, onde eu e as meninas dançamos Macarena e foi simplesmente um dia de sonho... e claro, a Bienal de Sampa - 2010, evento do qual tem uma gigantesca importância para mim. Enfim, obrigada por tudo. São inúmeros os agradecimentos e felicitações. Aprendi também com você o desejo de um abraço, o valor de sorrisos diários e claro, os picadores não são os mosquitos, e sim as mosquitas. :o)

"Que o teu afeto, me afetou é fato..." ♫
Não consigo por em palavras todo o meu real sentimento por você. É muito imenso! É algo que me faz mais feliz, me traz bem e que quero eternamente carregar comigo. E com cada gesto fofo seu, só aumenta tudo...
Torço para que o mundo inteiro, em breve, possa conhecer a escritora carioca, fofa, doidinha, abracenta, super divertida e talentosérrima que me cativou e me mostrou o sorriso mais lindo que conheço.
Eu nunca irei esquecer de tudo o que você me proporcionou, Thá. O quanto você faz por nós, pode bater despercebido às vezes a você... São atos tããão pequenos a maior das vezes... Mas necessários.
“A moça de sorriso aberto...” ♪ Estarei sempre contigo, torcendo e vivendo cada luta ao seu lado. Posso não ser aquela para quem você vá pedir socorro, mas sou aquela que pede para o universo conspirar ao seu favor.
Espero sempre ter um lugarzinho aí dentro das suas lembranças.
“Agradeço o tempo todo por ter encontrado você...” ♫
Felicidades sempre! Você merece tudo o que vem conquistando e sabe disso. Sou feliz demais e muito orgulhosa por você. Você sempre será aquela que admiro e tenho como um grande exemplo.
Eu te amo, muito!
Ó, acredite Nele e Ele te dará forças sempre e tudo o mais que você precisar.
Aproveite demais o seu dia ao lado daqueles que te fazem feliz.

Beijo, @Pri_deSouza!

PS: Desculpe as palavras ‘pobres’, nada chega a sua altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário