terça-feira

Parabéns pela Thalitete Yasmin Garcia:

Thalita Rebouças Teixeira...



Como um nome tão simples pode representar tanto em minha vida!
Quero que você saiba que não só hoje, no dia do seu aniversário, mas em todos os dias de sua vida te desejo: muitas felicidades, paz, amor, saúde, sucesso, tudo de bom e do melhor porque você merece! Peço a Deus que te abençoe, ilumine e proteja por todos os dias de sua vida, que você consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos, ultrapassando e vencendo todos os obstáculos e impedimentos.
Tanto esforço você já fez pra chegar onde está hoje, não é?

Só quem conhece a sua história, como eu e várias Thalitetes conhecemos, sabem disso. E isso é uma das coisas que eu aprendi com você: mesmo que pareça impossível, sonhe, acredite em você, no seu sonho. Você me ensinou também que LER É BACANA, e que futebol não é um bicho de sete cabeças!
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu gosto de você, Thalita! Eu simplesmente adoro o seu trabalho! E quero que você saiba que eu te desejo SAÚDE e MUITOS ANOS DE VIDA, para que você continue colocando o sorriso maravilhoso na boca dos adolescentes (crianças e adultos também!) que você sempre põe com seus livros maravilhosos e encantadores e suas histórias engraçadas! E que continue escrevendo livros até ficar velhinha, bemmmmmmmm velhinha!

Desejo-te sucesso também em todos os seus trabalhos, como no Vídeo Show, no Esporte Espetacular, no áudio livro que vem aí, no filme do meu livro preferido que também está por vir, e espero que eu tenha o meu material escolar 2011 seu, né? Hahaha.
Enfim,

Não tenho mais palavras pra descrever o que eu sinto por você, o quanto eu te admiro e o quanto eu desejo o seu contínuo sucesso!



 
TUDO DE BOM THALITA, HOJE E SEMPRE, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM E DO MELHOR QUE A VIDA POSSA OFERECER.

Amo-te muito, minha diva, meu exemplo! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário