quarta-feira

Parabéns pela Thalitete Tainá Bastos:

"Parabéns pra você (hey!), nessa data querida (hey!), muitas felicidades (hey!), muitos anos de vidaaaa ..."♪ 



Thalitinha.
Tudo de bom e mais perfeito na sua vida, que você tenha muita saúde, felicidade, paz, amor, sucesso e blá, blá, blá. Sempre e sempre!
Eu tê morrendo de saudade e acho que não sou a única. Nunca fiquei tanto tempo sem te ver.
Em setembro fez um ano que te conheci, não parece, pois passou muito rápido, você fez deste ano mágico, mais do que nunca te agradeço por todos os momentos, sentimentos e amizades que conquistei, de certa forma, por sua causa. Mesmo sem ter quase contato nenhum contigo este ano, consigo me ver feliz as vezes, relembrando eventos loucos, maluquices minha e das meninas (e Léo) nos eventos, e-mails e tweets trocados, abraços e beijos recebidos, e lágrimas que escorriam e passavam pelo sorriso que abria no meu rosto sempre ao te ver. 
Lembro de quando eu era uma fã estérica, e sinto muuita falta disso tudo =/ 
Mas apesar da distância e de "acontecimentos" durante esse tempo, o que sinto por você é um amor que, inacreditavelmente, nunca morre, pode não ser mais aquele mesmo do comecinho (que me tornava até chata), mas ele ainda existe disso pode ter certeza(rs). E dentro de mim sei que ainda existe um pouco desta fã estérica também!
Parabéns não só por mais um ano de vida, mas também por todas as conquistas, todo o sucesso que está tendo, que mesmo sendo "o causador" desse distânciamente, também é um dos maiores causadores do orgulho imenso que tenho de ti, que aumenta cada vez mais.
Um beijo caramelado (rs, estiloThalita), pra minha velhinha de 36 aninhos, brinks!, te amo minha eterna adolescente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário