quarta-feira

Parabéns pela Thalitete Mariana Martins:



Fiquei pensando... 
Como eu vou escrever alguma coisa logo pra você, dona escritora?
Mas aí eu me dei conta de que isso não é sobre as minhas (não) habilidades ou palavras
bonitas. Por isso que, mesmo correndo o risco de soar clichê, te desejo todas as coisas
boas do mundo!
Que você esteja sempre cercada de pessoas que te amem e cuidem de você;
que tenha uma vida plena, surpreendente, encantadora e cheia de pequenos momentos deliciosos
(feito chocolate e praia de manhãzinha) e grandes conquistas (porque disso você entende).

E se há quatro anos atrás eu era fã da Thalita Rebouças, hoje sou mais fã da Thalita.
Obrigado pelo seu carinho, por me fazer sentir especial e obrigado muito por ser quem
você é. 
Amo você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário