quarta-feira

Parabéns pela Thalitete Naiara Lisboa:



Feliz Aniversário, Thalita!!
Muuuita saúde, paz, sucesso e felicidade!! 
Você é a pessoa responsável por alguns dos melhores momentos da minha vida! 
Há uns meses atrás, em um evento, você percebeu que eu estava muito nervosa e me perguntou porque meu coração estava batendo tão forte depois de tantos eventos. Acho que isso nunca vai passar. Em cada evento, cada abraço que você me dá me faz mais feliz! 
Eu ainda lembro de cada sorriso, cada olhar, cada gesto de carinho... São essas pequenas atitudes que me fazem continuar te amando, mesmo após tanto tempo... Esse ano é um ano muito importante na minha vida, estou lutando pelos meus sonhos. Em cada momento que penso que não é possível, que existem pessoas mais preparadas que eu, eu lembro que também não parecia possível pra você. Isso me dá novas forças para seguir em frente sempre!!! Resolvi tirar a palavra “desistir” da minha vida graças as suas palavras. 
Muito obrigada, por isso e por todas as incontáveis coisas pelas quais tenho que te agradecer. 

Te amo muito e vou continuar te amando. Pra sempre! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário