terça-feira

Parabéns pela Thalitete Flávia Tomaz:


Eu só queria te dizer que não existe nenhuma escritora melhor que você.
Você foi a única que fez eu me interessar pela leitura e hoje eu sou muito grata à você por isso. Depois que vi Fala Sério, mãe!, não consegui mais parar e hoje eu tenho todos os livros e fico torcendo pra que você escreva mais e mais. Sempre que tem Bienal do Livro ou algum outro evento em São Paulo (que são poucos :/ ) eu fico contando os dias e até as horas pra te ver. Eu não sou só leitora, eu sou fã. Você virou a minha diva. Você é linda, carismática, engraçada, tem os vestidos mais lindos do mundo e da a maior atenção aos fãs/leitores. Isso te torna muito mais diva do que muitas divas que estão por aí e que muitas vezes não dão atenção aos fãs. O que eu mais quero hoje e sempre é ter ver feliz, assim como você sempre foi e é, porque a sua felicidade me faz feliz. Sua felicidade é contagiante, um sorriso seu faz muitas pessoas sorrirem, pode ter certeza disso. 
Então, nesse dia mais do que especial eu te desejo toda a felicidade do mundo!, que você seja a pessoa mais feliz do universo, que você tenha muito mais sucesso do que já tem, muita paz, sorte, tudo de bom, porque ninguém merece mais do que você. Você merece tudo o que a vida tem de melhor e muito mais. Parabéns, diva. Eu só quero que você saiba que eu sempre serei sua fã. Nunca vou parar de ler os seus livros, porque além de muito legais, eles me ensinam muitas coisas e serve para todas as idades.
Serei uma Thalitete para sempre. Obrigada por tudo! Mesmo que você não saiba, você me ajudou muito em momentos difíceis e por causa dos seus livros eu fiz váaarias amizades, inclusive uma das minhas melhores amigas. 
Obrigada do fundo do meu coração.
 Eu te amo muito diva mais linda!!
 
Ta, foi um texto (: haha'
 
Beeijos

Um comentário: